Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: será mesmo a hora de o Inter poupar no Brasileirão?

Atlético-MG é candidato ao título e terá muitos reforços recuperados da covid-19

05/12/2020 - 09h00min

Atualizada em: 05/12/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Se nosso time estivesse com padrão de jogo definido, tenho certeza de que a escalação importaria pouco

A decisão de poupar jogadores no Brasileirão, contra o Galo, divide opiniões. Eu até entendo a importância do jogo de volta com o Boca e — como todo torcedor apaixonado pelo Inter — ainda acredito em um milagre. Mas “priorizar” uma competição em que a classificação ficou bem mais difícil depois da derrota em casa no primeiro jogo não me parece a melhor das decisões.

Ainda mais que o adversário deste domingo é um dos candidatos ao título e terá muitos reforços recuperados da covid-19. Se nosso time estivesse com padrão de jogo definido, tenho certeza de que a escalação importaria pouco. Como foi na nossa atuação contra o Palmeiras, no primeiro turno, quando um time misto neutralizou bem a equipe paulista e só não venceu por uma bobeira do lado esquerdo da nossa zaga — sempre por ali — já nos acréscimos.

Mas, se as atuações recentes já são preocupantes com o que temos de melhor, o que esperar de uma escalação alternativa, que não seja mais uma derrota? Tudo bem, isso pode ser questionado se ocorrer uma virada contra o Boca. Porém, se a estratégia der errado, estaremos fora da Libertadores de 2020 e, muito provavelmente, fora da zona de classificação para a de 2021.

Vazamento de dados

Espero que as medidas mais rígidas sejam tomadas pela comissão eleitoral do Inter neste verdadeiro escândalo que envolve o vazamento de dados dos sócios. Mais uma evidência que a desorganização do clube vai muito além das quatro linhas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias