Luciano Périco: Inter próximo do fim na Libertadores - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Complicou03/12/2020 | 00h59Atualizada em 03/12/2020 | 00h59

Luciano Périco: Inter próximo do fim na Libertadores

Colorado levou 1 a 0 do Boca Juniors no Beira-Rio

Luciano Périco: Inter próximo do fim na Libertadores Jefferson Botega/Agencia RBS
Inter de Lindoso foi derrotado no Beira-Rio Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Somente na base da superação extrema no jogo de volta na Bombonera, o Inter pode almejar eliminar o Boca Juniors da Libertadores. Os argentinos ampliaram o favoritismo e jogam por qualquer empate no jogo de volta

No início da partida, o Colorado até demonstrou vontade, diferentemente do que exibiu contra o Atlético-GO. Faltou qualidade. Nos primeiros minutos, teve chances com Patrick e Lindoso. Na sequência, o Boca equilibrou o confronto e esteve perto de abrir o marcador com Villa em duas oportunidades.

No intervalo, o técnico interino, Leomir de Souza, trocou D’Alessandro por Maurício. A única explicação para troca é o desgaste do gringo pelo gramado pesado por causa da chuva. Logo no início da etapa final, o Inter conseguiu pressionar e criar chances. Não converteu. A situação complicou de vez, com uma falha grave da defesa pelo lado esquerdo com Uendel e Zé Gabriel e, na qualidade de Tevez, o Boca Juniors abriu o marcador.

Leia mais
"O sentimento é de tristeza", diz Thiago Galhardo após derrota do Inter para o Boca
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Boca Juniors
Inter perde para o Boca Juniors no Beira-Rio e se complica nas oitavas da Libertadores

O Colorado sentiu o baque do gol sofrido. Passou por um momento de grande instabilidade na partida. Conseguiu na bola parada, com uma pancada na trave, após uma cobrança de falta feita por Leandro Fernández, que entrou no lugar de Yuri Alberto. 

Quase saiu o empate. Mais tarde, Patrick ainda perdeu um gol na cara de Andrada. Lomba também fez defesas importantes para evitar um placar maior. 

No geral, algumas individualidades coloradas estiveram muito abaixo da necessidade. Zé Gabriel está sendo exposto com a sequência de maus desempenhos na zaga. Lindoso e Uendel também não foram bem. Heitor sofreu nas investidas pelo lado esquerdo do ataque argentino. 

E Thiago Galhardo, goleador da temporada e que já foi muito elogiado, não vive um bom momento vestindo a camisa colorada. A desvantagem do Inter para decidir na Bombonera é enorme. Complicou demais.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros