Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a semana mais importante de 2020

Sequência de jogos será importante para o Inter

19/01/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Colorado vem de uma sequência de seis vitórias

Estamos na semana mais importante de 2020 para o futebol colorado. É isso mesmo. Você não leu errado. Sei que ainda não nos acostumamos, mas seguimos vivendo o calendário futebolístico do ano passado.

Os campeões não saíram. As competições de 2021 não começaram. E os confrontos desta semana são os mais importantes da temporada. Você pode estar com a impressão de já ter lido algo parecido aqui. E leu. Algumas sequências de jogos também fizeram de outras semanas passadas as mais importantes da temporada.

Mas, agora, só o que nos interessa é o Brasileirão. A incrível sequência de vitórias colocou o time de Abel Braga novamente na disputa pelo titulo e, se ocorrerem bons resultados contra o líder São Paulo, na quarta (20), e o Grêmio, no domingo (24), ninguém mais ousará desconsiderar o Inter um candidato ao título. Vencer as duas significaria chegar a uma incrível – e histórica – marca de oito vitórias seguidas. E daria uma moral...

Qual é o nosso limite real?

Não quero ser otimista demais. Minha história de vida como colorado que formou sua personalidade nos penosos anos 1980 e 1990, não me permite. Mas está difícil não se empolgar. O time se encaixou. A bola está entrando, os resultados, acontecendo. Tudo sob o comando do treinador que nos deu os maiores títulos da nossa história. E que sabe o caminho para vencer este campeonato. A semana mais importante de 2020 dirá muito sobre nosso limite real.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias