Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: emoção na reta final do Brasileirão

Calendário do Inter marca confrontos contra São Paulo e Flamengo fora de casa e Grêmio no Beira-Rio

12/01/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
No último domingo, Inter venceu o Goiás

Vem aí uma eletrizante reta final de Brasileirão. O campeonato nacional mais maluco dos últimos anos entra em sua fase decisiva sem que ninguém consiga apontar um franco favorito ao título. Mesmo que tenhamos jogos atrasados, é possível afirmar que os seis primeiro colocados têm reais chances de conquistarem o caneco. São eles, pela atual ordem: São Paulo, Inter, Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

As nove rodadas finais apresentam diversos confrontos entre estes times. A última, por exemplo, nos reserva São Paulo x Flamengo e Atlético x Palmeiras. O jogo a menos que Grêmio e Flamengo têm é justamente entre eles. O calendário do nosso Colorado marca confrontos contra São Paulo e Flamengo fora de casa e Grêmio no Beira-Rio.

A oscilação de todos estes times durante o campeonato não nos permite fazer previsões. Parece que existe uma “maldição” que afeta quem chega na liderança. Ninguém consegue disparar. Ao que tudo indica, não precisaremos nos preocupar em que rodada o time tal vai ser campeão com antecedência. A probabilidade de vários times chegarem vivos na última rodada é muito grande.

Consequências da pandemia

O futebol apresentado, convenhamos, não é dos melhores. Assim como em todo o mundo, as consequências da pandemia mexeram com o futebol. Mas estamos, sim, diante do final de Brasileirão mais emocionante da era dos pontos corridos. Haja coração, amigo!

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias