Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: feliz ano velho para o torcedor do Inter

Dentro de campo, o 2020 vermelho ainda não terminou

07/01/2021 - 21h21min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Garoto Caio Vidal marcou seu primeiro gol como profissional

Já completamos a primeira semana de 2021, mas, no futebol, 2020 só terminará em fevereiro. Se fora das quatro linhas praticamente tudo é novidade com a posse da nova diretoria, dentro do campo - nesta quinta-feira (7), no Ceará - o que se observou foi exatamente o que vimos no ano que já terminou, pelo menos no calendário. 

No caso do primeiro tempo, vimos o pior da temporada se repetir. Uma atuação muito fraca, sem nenhuma chance de gol criada, muitos erros de passes e alguns individuais constrangedores. Tudo bem que o treinador adversário conhece muito bem a grande maioria do grupo colorado e o calor era forte em Fortaleza, mas me chamou a atenção a lentidão de alguns jogadores, como se o cronograma de 2021 estivesse normal e fosse um amistoso dentro da pré-temporada. O 0 a 0 saiu barato. Muito barato.

Mas no intervalo Abel ajeitou a casa. E voltamos a ver a continuidade de 2020, mas o lado bom. Todos os setores funcionando e as chances aparecendo. E não deu outra: o ataque fez a sua parte e a vitória veio. Como Abelão gosta. Mais do que isso, colocou o Inter na vice-liderança de um campeonato que está muito aberto. 

O 2020 ainda não acabou, e o Inter está vivíssimo na disputa do Brasileirão. Feliz ano velho!

Últimas Notícias