Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: muita atenção com o Bragantino

Inter deve ter dificuldades no próximo domingo

27/01/2021 - 09h07min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
No primeiro turno, Inter bateu o Bragantino por 2 a 0, na casa do rival

Quem viu a vitória do Bragantino sobre o Corinthians na segunda-feira (25), em pleno Itaquerão, teve uma boa amostra da dificuldade que teremos no próximo domingo (31). Uma equipe rápida, que trabalha muito bem a bola e joga verticalmente, sempre na direção do gol.

Chama a atenção a facilidade com que o time chega na frente, seja trocando passes ou chutando, pelo menos, de média distância. Não é à toa que tem a segunda melhor campanha do returno, 25 pontos em 13 jogos, superados apenas pelo nosso Colorado. Bom que a vitória do Bragantino foi logo no início da semana, permitindo que Abel tenha bastante tempo para trabalhar com o grupo tudo o que envolve o confronto da próxima rodada

É normal que, depois de uma sequência de oito vitórias seguidas — sendo que as duas últimas foram contra o líder e contra nosso maior rival —, haja algum tipo de “relaxamento”. Mas a proximidade do fim do campeonato e a importância de cada jogo que resta não vão permitir nada disso, tenho certeza.

Bastidores

A TV oficial do Inter está fazendo um grande trabalho de cobertura dos bastidores do time. As cenas captadas nos vestiários, antes e depois dos jogos, mostram um grupo extremamente unido e focado.

Um grande material disponível para os torcedores no canal oficial do clube no YouTube. Vale muito a pena acompanhar. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias