Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o título brasileiro ao alcance do Inter

Vitória sobre o Goiás deixou o Colorado a três pontos da liderança do campeonato

11/01/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Inter de Abel Hernández venceu no Beira-Rio

A quinta vitória consecutiva no Brasileirão mostrou, definitivamente, que o Inter está vivíssimo na disputa pelo titulo. As coisas já começaram a dar certo antes do jogo começar. 

Parece mentira mas, de novo, os resultados paralelos da rodada ajudaram. O Colorado entrou em campo logo após as derrotas simultâneas de São Paulo e Flamengo já sabendo que uma vitória lhe deixaria a apenas três pontos da liderança.

Como na última quinta-feira, os primeiros 45 minutos foram de muita dificuldade. A diferença foi que a bola entrou. Mas não foi fácil chegar ao gol do Goiás. Nonato não conseguiu entregar a mesma dinâmica que Edenilson dá ao time e Patrick sucumbiu à marcação. Sem rendimento do meio de campo, o ataque era pouco municiado. 

É verdade que não faltava empenho. E um dos mais empenhados era Praxedes. O garoto não se omitiu do jogo, apareceu em todas as partes do campo, sempre procurava a jogada vertical e teve seu esforço premiado, fazendo o primeiro gol como profissional e reestreando as redes “véu de noiva” que voltaram a fazer parte das goleiras do Beira-Rio. 

Com a vantagem, Abel arrumou o time para matar o jogo em um contra-ataque. Só que o segundo gol não veio e acabamos o jogo encurralados por um candidato ao rebaixamento. 

Ao mesmo tempo que sobrou competência na defesa, faltou no ataque. Mas pouco importa: o Inter de Abelão é eficiente. E o titulo do Brasileirão está, oficialmente, ao nosso alcance.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias