Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: para entrar definitivamente na briga pelo título do Brasileirão

Colorado pode encostar no líder com sequência boa de jogos para pontuar ainda mais

09/01/2021 - 09h00min

Atualizada em: 09/01/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Praxedes e o Inter parecem focados no objetivo de brigar pelo topo e adaptados ao trabalho de Abel Braga

O novo ano não poderia ter começado melhor para o Inter. A vitória fora de casa contra o Ceará colocou o time na vice-liderança do Brasileirão e encheu a torcida de esperança. E olha que fizemos o penúltimo jogo da rodada e já sabíamos tudo que havia acontecido antes. Nem a velha máxima de que o Inter não se ajuda quando todos os outros resultados paralelos o favorecem se confirmou.

Nas próximas duas rodadas, dois adversários da parte baixa da tabela, em casa. Possibilidade real de fazer seis pontos. Se contrariar, também, o hábito de perder pontos para adversários bem inferiores, o Inter de Abel Braga entra definitivamente na briga pelo titulo do Brasileirão.

O titular no comando do ataque

Yuri Alberto está fora do jogo deste domingo (10), contra o Goiás, suspenso pelo terceiro amarelo. Thiago Galhardo volta a ser o companheiro de Caio Vidal no ataque. Mas será que a titularidade tem um dono definido? Sinceramente, não sei.

Yuri tem feito quase um gol por jogo. Galhardo é o goleador da temporada. Temos uma disputa muito interessante e benéfica pro time. Isso ajuda a ficarmos ainda mais empolgados porque esse é o tipo de “problema” que qualquer treinador quer ter.

Mais uma vez, obrigado!

Na correria da coluna pós jogo de quinta-feira, acabei esquecendo de agradecer, mais uma vez, ao Luis Felipe, por ter ocupado este espaço com tanto talento nas minhas férias. Obrigado, mais uma vez, grande colega colorado!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias