Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: postura exemplar dentro e fora de campo

Jogadores do Inter, dos mais novos aos mais velhos, me fizeram ver que tem algo acontecendo no Colorado

22/01/2021 - 09h01min

Atualizada em: 22/01/2021 - 09h01min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
A goleada histórica fez os atletas extravasarem, mas sem perderem o respeito que um postulante ao título precisa ter

Mais do que uma vitória, o que aconteceu quarta-feira (20) à noite no Morumbi, em São Paulo, foi motivo para que o país inteiro voltasse a ver o Inter no topo da tabela.

Só que, ao contrário de quando isso ocorreu no primeiro turno, desta vez é nítido que nossos adversários realmente perceberam que somos reais candidatos ao título da competição nacional.

Até aquele torcedor mais desconfiado, que custa a se empolgar, está sorrindo de um jeito diferente. E não é para menos. Se ele não vai se empolgar depois de ver seu time assumir a liderança do Campeonato Brasileiro tocando cinco no então líder da competição, na casa dele, vai se empolgar quando?

Para o torcedor e sua paixão, existem diversas simbologias que o fazem sonhar com o tão esperado título brasileiro. Essa é uma das magias do futebol.

Tem algo acontecendo

Uma das coisas que mais me empolgou depois da vitória contra o São Paulo, em pleno Morumbi, foi a postura dos jogadores, tanto nas redes sociais do clube quanto em suas contas pessoais: nada de “flauta”, “zoação” etc.

O que tivemos: muitas manifestações de alegria – e não poderia ser diferente –, respeito ao adversário e seriedade. Postura exemplar de todos. Foco no que interessa. Tem algo realmente acontecendo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias