Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: uma noite de quarta-feira no Morumbi

Colorado enfrenta o São Paulo em jogo que vale a liderança do Brasileirão

20/01/2021 - 09h00min


Mauro Vieira / Agencia RBS
Foi no Morumbi que o Inter, de Rafael Sobis, começou a selar seu primeiro título de Libertadores

A vida está sempre nos surpreendendo. Quase 15 anos depois, uma noite de quarta-feira no Morumbi pode voltar a significar muito para o Inter. E com Abel na casamata.

A reta final do Brasileirão de pontos corridos mais disputado da história começa nesta rodada, com os seis candidatos ao título se enfrentando em três dos dez jogos. No nosso caso, o adversário é o líder e, por mais que esteja longe de seu melhor momento no campeonato, não foi parar na atual posição por acaso.

Considerando o estilo de jogo dos dois times, a tendência é de que a bola fique mais com o São Paulo. O time de Fernando Diniz tem essa característica. O jogo reativo apresentado pelo Inter de Abel Braga tem se dado bem contra adversários assim. Com a sequência de resultados negativos recentes e a perda da vantagem que tinha na liderança — além da eliminação na Copa do Brasil —, a pressão estará do lado deles. Uma derrota nesta quarta-feira (20), custará caro aos paulistas.

Passo gigantesco rumo ao título

Praticamente todos os melhores jogadores da fase atual do Inter estarão em campo. Tem tudo para ser um grande jogo. E temos reais condições de voltarmos líderes. Até um empate é bom resultado. Mas a vitória seria um passo gigantesco rumo ao título. Vamos, Inter!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias