Inter



Olho na liderança

Luciano Périco: a projeção de um domingo perfeito para o Inter

Time de Abel Braga encara o Fortaleza de olho na Arena da Baixada

16/01/2021 - 08h02min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter divulgação
Lucas Ribeiro assume o lugar de Moledo na equipe colorada

Na vida normal, sem a terrível pandemia, que atormenta a vida de todos nós desde março, domingo é dia de churrasco. De ficar com a família. Encontrar os amigos. Fazer aquela caminhada no parque. Sair para pedalar também sempre é uma boa pedida. Claro que hoje tudo deve ser feito com todos os cuidados, sem aglomeração. No combo do nosso mundo ideal, o futebol também faz parte do cardápio. E continua sendo a coisa mais importante entre as menos importantes. 

Neste fim de semana, o colorado terá duas missões importantes. A primeira, fundamental, é torcer para o time de Abel Braga. Não há outra alternativa para o Colorado, do que fazer o dever de casa. Não há outro resultado que interesse contra o Fortaleza que não seja a vitória. Na balada para a briga pelo título, empatar é um mau negócio. 

Além disso, será importante a galera colorada secar o São Paulo, que encara o Athletico-PR na Arena da Baixada. O time de Fernando Diniz vem ferido depois de duas derrotas seguidas. O atacante Luciano ainda não deve retornar ao time. O tricolor paulista vai fazer de tudo para buscar a recuperação. 

Uma vitória vermelha no Beira-Rio, casada com uma derrota do líder do Brasileirão em Curitiba, cria um quadro de empate em pontos e no número de vitórias na ponta de cima entre as duas equipes. A decisão da liderança iria para os outros critérios: saldo e número de gols marcados. Daí, a prova de fogo, ficaria para o duelo da noite de quarta-feira (20) no Morumbi. Confronto direto, que valeria o ponto mais alto da tabela. Voltando a projetar o duelo contra o Fortaleza, sem Moledo e Thiago Galhardo, Abelão vai apostar em Lucas Ribeiro e Yuri Alberto. É possível apostar que o torcedor do Inter pode ter um domingo feliz. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias