Inter



Substituto

Luciano Périco: vem aí, o novo xerife na área do Inter eleito por Abel Braga

Treinador colorado confirmou no Show dos Esportes quem assume a vaga de Moledo contra o Fortaleza

15/01/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
A equipe de Abelão vem de cinco vitórias seguidas no Brasileirão

Em entrevista especial para o Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Abel Braga lamentou demais a grave lesão sofrida por Moledo e enalteceu a importância do zagueiro de  no atual momento positivo vivido pelo Inter na batalha pelo título do Brasileirão. O retorno do atleta a titularidade, pelas mãos do treinador, mudou para melhor a performance do setor defensivo. 

O técnico colorado enfatizou a entrega e o profissionalismo de Moledo, que mesmo sem saber da gravidade da lesão, atuou no sacrifício contra o Goiás. Abelão já confirmou que pretende contar com Lucas Ribeiro como substituto no duelo contra o Fortaleza. Ele destacou que o jogador nos treinamentos apresenta velocidade, qualidade técnica e imposição na bola aérea. 

Por isso, o guri de 21 anos, que veio do Hoffenheim- ALE em agosto, é a aposta correta. Pouco foi aproveitado por Eduardo Coudet. Quando foi chamado contra o Atlético-MG, no empate em 2 a 2 no Mineirão, teve uma atuação segura contra uma equipe extremamente ofensiva. Fazer os três pontos contra o Fortaleza no domingo (17) é algo inegociável para o Inter. A ausência de Thiago Galhardo, lesionado, pode ser suprida por Yuri Alberto. 

A perspectiva é de que o adversário, comandado por  Enderson Moreira, venha com um esquema muito cauteloso. Para não falar em um retrancão. Um empate para os cearenses, na batalha para ficar longe do Z-4 do Brasileirão, é um baita negócio. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias