Inter



Paixão Colorada

Luís Felipe dos Santos: o Inter tem que contrariar sua própria sina para ficar no G-4

Time de Abel tem jogos perigosos nas próximas rodadas

04/01/2021 - 07h00min


Luís Felipe dos Santos
Luís Felipe dos Santos
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Yuri Alberto é uma peça importante para o Inter confirmar o favoritismo nos próximos jogos

Parece bizarro, mas o Inter volta a campo na quinta-feira (7). Não é o time dos Amigos do D'Alessandro contra o Combinado de Eri Johnson e o Margarida de árbitro: é o Inter mesmo, lutando por vaga no G-4.

A tabela se manifesta convidativa para crescer, mas é exatamente aí que mora o perigo. O Ceará, por exemplo, submeteu o Inter a uma pesada derrota no Castelão no ano passado, e a equipe não contará com Thiago Galhardo desta vez.

Depois, tem Goiás e Fortaleza em casa, aquela famosa sequência em que todas as pessoas vão dizer "quem precisa chegar à Libertadores tem que fazer seis pontos". Isso, normalmente, é a senha que os deuses do futebol precisam para providenciar um empate modorrento com gol daquele atacante que não marcava desde 2012. Eles adoram sacanear o Inter nesses cenários. É preciso contrariar a sina desta vez.

Yuri e mais 10

O time de Abel já tem um acerto: ele pretende escalar Yuri Alberto como titular no ataque. Ele terminou muito bem o ano e precisa ter essa chance para se consolidar na equipe. 

Praxedes tem feito boas partidas e tem mais uma possibilidade de se afirmar, mudando o eixo de armação da equipe mais para trás. Ele e Caio Vidal são promessas que devem ser valorizadas não apenas pelos torcedores, mas principalmente pela comissão técnica.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias