Luís Felipe dos Santos: o Inter tem que contrariar sua própria sina para ficar no G-4 - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada04/01/2021 | 07h00Atualizada em 04/01/2021 | 07h00

Luís Felipe dos Santos: o Inter tem que contrariar sua própria sina para ficar no G-4

Time de Abel tem jogos perigosos nas próximas rodadas

Luís Felipe dos Santos: o Inter tem que contrariar sua própria sina para ficar no G-4 Isadora Neumann/Agencia RBS
Yuri Alberto é uma peça importante para o Inter confirmar o favoritismo nos próximos jogos Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS
Luís Felipe dos Santos

luis.santos@zerohora.com.br

Parece bizarro, mas o Inter volta a campo na quinta-feira (7). Não é o time dos Amigos do D'Alessandro contra o Combinado de Eri Johnson e o Margarida de árbitro: é o Inter mesmo, lutando por vaga no G-4.

A tabela se manifesta convidativa para crescer, mas é exatamente aí que mora o perigo. O Ceará, por exemplo, submeteu o Inter a uma pesada derrota no Castelão no ano passado, e a equipe não contará com Thiago Galhardo desta vez.

Depois, tem Goiás e Fortaleza em casa, aquela famosa sequência em que todas as pessoas vão dizer "quem precisa chegar à Libertadores tem que fazer seis pontos". Isso, normalmente, é a senha que os deuses do futebol precisam para providenciar um empate modorrento com gol daquele atacante que não marcava desde 2012. Eles adoram sacanear o Inter nesses cenários. É preciso contrariar a sina desta vez.

Leia mais
Inter estuda proposta por Taison, mas descarta loucuras: "Terá que vir ganhando muito menos"
Com presença dos novos dirigentes, Inter realiza primeiro treino de 2021

Yuri e mais 10

O time de Abel já tem um acerto: ele pretende escalar Yuri Alberto como titular no ataque. Ele terminou muito bem o ano e precisa ter essa chance para se consolidar na equipe. 

Praxedes tem feito boas partidas e tem mais uma possibilidade de se afirmar, mudando o eixo de armação da equipe mais para trás. Ele e Caio Vidal são promessas que devem ser valorizadas não apenas pelos torcedores, mas principalmente pela comissão técnica.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros