Inter



De olho no adversário

Zé Alberto: a dica de um ex-gremista que pode ajudar o Inter a vencer o São Paulo

Ânderson Lima passou a fórmula que pode ajudar o Colorado

20/01/2021 - 06h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Mauro Vieira / Agencia RBS
Ex-lateral foi campeão da Copa do Brasil de 2001 com o Tricolor

Foi o ex-lateral do Grêmio, hoje técnico, Ânderson Lima quem deu a fórmula que funcionou para os gremistas na Copa do Brasil contra o São Paulo e que foi usada recentemente com sucesso por Bragantino e Santos. A marcação sobre o time de Fernando Diniz não pode ser alta, devendo se dar a partir da metade do campo.

Deixar a saída de bola por conta dos são-paulinos pode confundir o adversário do Inter na noite desta quarta-feira (20). O conselho que pode ser usado por Abel, porém, é que este bloqueio também não se dê muito próximo da linha defensiva colorada, dada a capacidade dos homens de frente do adversário. Marcar no lugar certo com intensidade na zona certa e partir rápido para o ataque é um bom caminho no Morumbi.

O perigo

Se a aposta do São Paulo no atacante Luciano contra o Inter se der nas mesmas condições de sua colocação no time diante do Grêmio na Copa do Brasil, os colorados estarão diante de uma grande notícia. Naquela oportunidade, o jogador atuou sem estar recuperado de lesão e, fora de forma, nada somou para o time e ainda desperdiçou um gol feito. Ele é o jogador são-paulino mais importante na fase que levou o time de Fernando Diniz à liderança do Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias