Inter



Em casa

Zé Alberto: Inter tem dois jogadores muito visados contra o Fortaleza

Lucas Ribeiro e Yuri Alberto são as principais novidades na equipe de Abel Braga

16/01/2021 - 07h01min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Inter volta a jogar no Beira-Rio, neste domingo

O jogo contra o Fortaleza é especial para dois jogadores colorados. Na defesa, sem Rodrigo Moledo, Lucas Ribeiro ganha a vaga de titular e total confiança de Abel Braga. Uma boa atuação o afirmará como titular absoluto, diminuindo preocupações vividas tão logo se anunciou a lesão de Moledo. 

Vale o mesmo para Yuri Alberto, embora este já tenha quilômetros rodados na equipe principal. Agora, porém, não há disputa com o artilheiro Thiago Galhardo e sim a responsabilidade de seguir fazendo seus gols e aqueles que não serão marcados por enquanto pelo artilheiro do Brasileirão. Confiança da comissão técnica e do torcedor existe.

Linha lateral

Muito se discutiu e se discute sobre os laterais do Inter nesta temporada. Pela direita, Saravia chegou, virou solução, mas se machucou. A polêmica se estabeleceu com Abel Braga seguindo na preferência por Rodinei em detrimento do jovem e colorado Heitor. Tal decisão está longe de ser unânime, mas se sustenta pelos bons resultados da equipe. 

Pela esquerda, não há confiança absoluta no experiente Uendel e a energia de Moisés, nem sempre acompanhada da técnica, cria desafetos e defensores. Sem que haja uma outra alternativa, valeria apostar num trabalho mais educativo e de fundamentos para quem é mais jovem e forte. A favor de Moisés está o fato de ter sido trocado por Zeca que se mostrou uma nulidade olímpica no Beira-Rio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias