Inter



Decepção

Lelê Bortholacci: aconteceu o que os mais pessimistas temiam

Inter não fez a sua parte diante do Corinthians

26/02/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Jogadores colorados não esconderam a frustração após título escapar

Aconteceu o que os mais pessimistas temiam. O Internacional não fez a sua parte. Enquanto o Flamengo sucumbia pela quarta vez na temporada para o São Paulo, a bola não entrava no Beira-Rio. É bem verdade que o time de Abel Braga começou num ritmo bem mais lento do que se imaginava para quem precisava vencer. 

Quando encontrou a jogada certa, teve um pênalti a seu favor, estranhamente anulado pelo VAR. Já vi pênalti exatamente igual marcado aqui em Porto Alegre, para o Flamengo. Pois é. Seguimos em cima. E Yuri Alberto fez o gol, mas estava impedido.

 Dessa vez, o VAR acertou. Uma coisa ia ficando nítida: tinha jogador no sacrifício. A parte física não estava bem. Mas o segundo tempo foi bem melhor. A bola voltou a entrar. Dessa vez, o árbitro anulou alegando uma suposta "carga" de Abel Hernández em Cássio. A imagem não mostra isso. No final, o golpe mais duro. Um gol no ultimo minuto,   anulado acertadamente pelo VAR.

É daqueles jogos para nunca mais esquecer. Deixar de ser campeão brasileiro por um único gol, com um pênalti e uma bola na rede, anulados de forma estranha, mostram que não se pode deixar para o final, para o detalhe. Tem que haver superação sempre.  

Agora é hora de analisar tudo. Tem muita coisa boa nesse grupo. Que saibamos separar o que deve seguir daquilo que não nos interessa mais. O caminho para uma grande conquista está sendo trilhado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias