Inter



Falta pouco

Lelê Bortholacci: é hora de o Inter se superar mais uma vez

Time colorado está perto de fazer história no Maracanã

18/02/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Cuesta será mais um dos desfalques que o time colorado teve durante o Brasileirão

Se tem uma palavra que acompanhou o Internacional nesse Brasileirão que está terminando é a superação. Nenhum outro time perdeu tantos jogadores titulares nestas 36 rodadas. E na 37ª não seria diferente. 

O pênalti inventado pelo árbitro no jogo contra o Vasco custou o terceiro cartão amarelo para Víctor Cuesta e criou mais um problema para Abel Braga. A grande dúvida é a seguinte: escalar dois meninos em suas posições reais ou improvisar alguém mais experiente, mas fora de posição? 

Estamos falando do jogo que pode decidir o campeonato. Será televisionado para o país inteiro em TV aberta, no estádio mais tradicional e contra o clube que tem a maior torcida do Brasil. É muita responsabilidade. Mas, também, é uma oportunidade única de mostrar serviço. 

Os treinamentos desta semana serão fundamentais para a escolha correta, Abel tem o grupo inteiro na mão e, quem sabe, como em 1975 - contra o Fluminense de Rivelino - e em 1979 - contra o Vasco de Roberto Dinamite -, o Internacional vença, mesmo com desfalques importantes.

Quem for a campo, encontrará uma pressão que já começou a subir com declarações de um dirigente do Flamengo que parece que ainda acha que se ganham jogos no grito. Ainda bem que a resposta do nosso Presidente foi a mais elegante possível.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias