Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o "fico" de Thiago Galhardo no Inter

Atacante seguirá no Beira-Rio para as últimas rodadas do Brasileirão

08/02/2021 - 09h00min

Atualizada em: 08/02/2021 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Galhardo será uma das referências do Colorado na busca pelo título do Brasileirão

Um dos jogadores mais importantes da campanha colorada no Campeonato Brasileiro não vai mais embora do clube. A permanência do atacante Thiago Galhardo é ótima para o Inter. Mesmo ele não sendo titular neste momento, o grupo perderia uma referência na parte mais decisiva da competição nacional.

Eu sei que Yuri Alberto é um dos onze atuais, mas toda e qualquer opção de qualidade que tenhamos à disposição nestes jogos finais podem ser decisivas. Todo detalhe é importante. Também sei que a negociação era boa para ele e para o clube, mas se “travou”, era isso, aquele abraço.

Nada pode tirar nosso foco. Precisamos desses próximos seis pontos que vamos disputada. Três de cada vez. E, quem sabe, com Thiago Galhardo voltando a balançar as redes!

Mundial de Clubes

O Palmeiras é mais um que entra para a lista de clubes dos sul-americanos eliminados na semifinal do Mundial de Clubes. Só quem já passou por essa experiência sabe o quanto é difícil vencer este jogo, independentemente do adversário. A pressão é imensa. A obrigação é toda do sul-americano.

Nós, colorados, sabemos bem como é o alivio da vitória e o gosto amargo da derrota. Cada ano que passa, fica mais evidente o quanto é difícil ser campeão do mundo neste formato. E, consequentemente, mais valorizado e gigantesco vai se tornando nosso titulo de 2006, um dos maiores — se não o maior — triunfos brasileiros no torneio. Ao Palmeiras, resta focar na Copa do Brasil e dar resposta, até porque nada mais tem a fazer no Brasileirão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias