Inter



Chegou a hora

Lelê Bortholacci: que as palavras de Fernandão sirvam de inspiração

Trabalho da temporada deu ao Inter a condição de ser campeão no domingo (21)

20/02/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Capitão colorado, Rodrigo Dourado será o responsável por erguer a taça em caso de título do Brasileirão

Não há mais muito para dizer. A longa estrada do Campeonato Brasileiro vai chegando ao seu final e o trabalho desenvolvido por todos os envolvidos - dentro e fora do campo - fez o Internacional chegar ao jogo de amanhã na condição de ser o campeão com uma vitória. Tenho certeza de que todos que entrarão em campo, em algum momento da sua vida, sonharam com este dia. 

Que estejam todos 100% preparados e possam, por volta das 18hs de domingo (21), estar no seleto clube de jogadores campeões vestindo a camisa colorada. E são as palavras do maior integrante desta lista, ditas antes do jogo contra o Barcelona, em Yokohama, que eu deixo aqui para que seja este o espírito de nossos jogadores no Maracanã

"Chegou a hora. Chegou o tão sonhado momento. Chegou contra uma equipe que não é imbatível. Chegou contra uma equipe que tem defeitos, sim. Que são seres humanos acima de tudo. E que a gente tem qualidade, que a gente chegou aqui não foi de paraquedas. Ninguém chegou aqui por acaso. Ninguém ganhou no sorteio a classificação para vir jogar essa final.

Ganhou com muita luta, com muita determinação, com muita vontade. Com muita do-a-ção dentro de campo. Um quando olhava para o olho do outro lá dentro. E lembrar o que o Edinho acabou de falar aqui, ó. Lá dentro, dá o máximo. O máximo. Só que aí a gente vai ver que a gente está chegando no máximo, a gente ainda pode dar mais um pouquinho. Então vamos lá e vamos fazer isso. Vamos lá dentro e vamos sair daqui campeões”.

Fernando Lucio da Costa em 17/12/2006


MAIS SOBRE

Últimas Notícias