Inter



Ainda dá

Lelê Bortholacci: tenho dois motivos para ter esperança no título do Inter

O negócio é esquecer o que está acontecendo no Morumbi 

25/02/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Patrick é um dos destaques do Inter no Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira (25) à noite, o martírio termina. O Campeonato Brasileiro mais longo da história chega ao fim e, quem diria lá no início, nós podemos levantar a taça. Eu falo em martírio porque foi exatamente isso que o Brasileirão se tornou pra nós desde que o time de Abel atropelou o então líder São Paulo, no Morumbi, e assumiu a ponta da tabela. 

Atrás da gente, o grande favorito, com suas estrelas platinadas e seus milhões de reais. Cada rodada que passava, fazíamos contas, torcíamos por resultados paralelos.

A escorregada contra o Sport em casa e o estranho jogo do Maracanã nos impediram de entrar em campo nesta quinta com a vantagem. Mas ainda há esperança. Primeiro, porque o Flamengo vai enfrentar um adversário complicado. O São Paulo pode não estar no seu melhor momento, mas precisa de pontos para garantir vaga direta na Libertadores. E, segundo, porque eu duvido que qualquer são-paulino queira ver visitante comemorando título dentro da sua casa.

De nossa parte, todo o foco e concentração no Corinthians. O negócio é esquecer o que está acontecendo no Morumbi e jogar. Fazer o melhor possível. Precisamos, antes de tudo, vencer o nosso jogo. E o que for pra ser, será.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias