Inter



Contratações

Lelê Bortholacci: é inevitável ter que reforçar o grupo do Inter

Miguel Ángel Ramírez já comunicou a direção que seu esquema de jogo preferido necessita de novos jogadores

04/03/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Ramírez busca jogadores de velocidade para o ataque

O início do trabalho do treinador espanhol - como não poderia ser diferente - está sendo de muita análise nas características individuais do grupo atual e as inevitáveis carências. Diferentemente de Abel, que chegou em meio ao campeonato e não teve a condição de solicitar reforços, Miguel Ángel Ramírez já comunicou a direção que seu esquema de jogo preferido necessita, obrigatoriamente, da contratação de alguns reforços.

É importante relembrar que durante a gestão de Eduardo Coudet já se falava em "grupo curto", e isso sempre foi mal interpretado aqui na aldeia. Você pode até argumentar que Abel provou o contrário, mas está esquecendo de um "pequeno" detalhe: ele só conseguiu fazer o grupo render quando restou uma única competição.

E Miguel Ángel Ramírez sabe que terá as principais competições simultâneas, pois nosso calendário em 2021 será tão tumultuado quanto o de 2020. É inevitável ter que reforçar o grupo.

O jogo desta quinta-feira (4), na Boca do Lobo, diante do Pelotas, é mais um bom teste para a gurizada. Depois da ótima impressão que deixaram segunda-feira (1 º ), ao vencer o Juventude, nada como um enfrentamento no interior do Estado para mostrarem que merecem ser aproveitados pelo novo treinador.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias