Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: expectativa pelo primeiro time de Ramírez

Técnico espanhol terá respaldo da direção e um material que deu ótimo retorno com treinadores de filosofias bem diferentes

13/03/2021 - 07h00min

Atualizada em: 13/03/2021 - 07h01min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Miguel Ángel Ramírez ainda não poderá ficar à beira do campo no domingo porque seu nome não foi publicado no BID da CBF

A expectativa é grande para começarmos a ver, em campo, o primeiro time do Inter escalado por Miguel Ángel Ramírez. Mesmo que seja apenas um jogo e que praticamente nada mude em relação ao time que encerrou o Brasileiro, tenho esta curiosidade em poder ver o que ocorrerá de diferente em cada etapa deste trabalho.

Inacreditavelmente, a situação do novo treinador ainda não foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), mesmo que toda a documentação tenha sido enviada pelo Inter há alguns dias. Coisas da nossa CBF. Enfim, o espanhol segue fora.

O jogo contra o Ypiranga deve marcar a "despedida" da equipe sub-20 como nossa representante no Estadual. Afinal, os titulares do fim da Era Abel voltaram a treinar depois de 10 dias de "miniférias". A novidade neste domingo (14) será Paolo Guerrero, que deve iniciar na reserva.

Com isso, o Inter dá início a uma temporada que nos reserva, de novo, as principais disputas nacionais e continentais. Depois de dois anos batendo na trave, uma base de time  — com experientes mesclados a jovens que conquistaram, no campo, seu espaço — e alguns retornos importantíssimos, é perfeitamente possível ao torcedor colorado esperar algo bom este ano.

O grupo sabe se adaptar

Claro que tudo passa pela forma como o trabalho do espanhol se desenvolverá. Ramírez tem respaldo da direção e um material que deu ótimo retorno com treinadores de filosofias bem diferentes. O grupo já mostrou que sabe se adaptar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias