Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: gurizada do Inter segue fazendo bonito no Gauchão

Time de garotos ficou no 2 a 2 com o Pelotas

04/03/2021 - 22h32min

Atualizada em: 04/03/2021 - 22h33min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Inter saiu atrás e chegou a buscar a virada na Boca do Lobo

Conforme o previsto, mesmo sem torcida, o enfrentamento com o Pelotas na Boca do Lobo foi ótimo para a gurizada do Inter. A dificuldade natural de jogar fora do Beira-Rio, em uma disputa profissional, valendo três pontos e saindo atrás no placar, obrigou o time de Fábio Matias a mostrar personalidade para virar o jogo. 

Uma pena o gol sofrido no final, mas o saldo foi positivo na experiência adquirida, que é o grande objetivo deste inicio de 2021 no futebol colorado.

Vale ainda mais para o goleiro Daniel. A falha no primeiro gol do Pelotas me parece "aceitável" porque é daquelas que mostram bem a sua falta de ritmo de jogo, além de ser bem previsível que um jovem goleiro cometa falhas na primeira vez que recebe oportunidades em sequência. Se tem um campeonato que ele pode errar, é o Gauchão. 

Destaques cobiçados

Edenilson nos planos do Atlético-MG, Palmeiras de olho em Cuesta e outras notícias como essas deverão aparecer nos próximos dias. Algo bem natural após o vice-campeonato brasileiro. As sondagens começaram exatamente nos dois jogadores que foram os melhores do campeonato em suas respectivas posições, e incluem dois dos times com maior poder de compra do Brasil. 

Perder jogadores importantes é um risco que corremos, dada a nossa realidade financeira, mas a direção deve fazer o máximo para manter peças que foram fundamentais para o time chegar aonde chegou. 

A continuidade é uma das grandes chaves para os títulos voltarem ao Beira-Rio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias