Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Inter precisa de alternativas para furar retrancas

Time colorado ficou no 0 a 0 com o São José no Beira-Rio

31/03/2021 - 23h20min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Inter não conseguiu superar a marcação do São José

O primeiro tempo do jogo desta quarta-feira (31) foi marcado pela eficiente postura defensiva do São José — algo bem previsível em uma partida no Beira-Rio — e muita dificuldade até que a bola chegasse em Paolo Guerrero

Os poucos espaços deixados pela equipe do Zequinha fizeram com que jogadores que vinham de trás, como Cuesta e Lindoso, tivessem as melhores chances para marcar, mas aí faltou aos dois o cacoete de atacante, além de uma grande atuação do goleiro Fábio, que fez, pelo menos, três defesas de grande dificuldade. Isso só nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, como nada mudou, o técnico Miguel Ángel Ramírez começou a mexer no time e, desde a primeira substituição, deu mais uma prova de que está testando muitas formações diferentes. Mauricio pela direita, Palacios — fazendo sua estreia — pela esquerda, surpreenderam, mas não deram muito certo.

Já com Yuri Alberto e Thiago Galhardo em campo, o chileno foi para a direita, mas sofreu com a inevitável falta de entrosamento com os companheiros, participando muito pouco do jogo, ainda mais contra quase que o time inteiro do São José postado em frente à área.

Melhor em campo

Nas poucas vezes em que chegamos ao gol adversário, seguimos parando no goleiro Fábio, do São José, o melhor em campo. O placar zerado acabou sendo um prêmio ao visitante, que foi ao Beira-Rio para conquistar um ponto.
E conquistou. Para o Inter, ficou a lição de que muitas alternativas deverão ser descobertas para furar retrancas, pois, certamente, outras acontecerão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias