Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o começo da Era Miguel Angel Ramirez, na prática

Técnico inicia trabalhos com a equipe colorada nesta semana

08/03/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Miguel Ángel Ramírez foi apresentado na sexta-feira

Oficialmente, a Era Miguel Angel Ramírez começou na sexta-feira (5), com sua ótima entrevista coletiva. Mas nesta segunda-feira (8) será o primeiro encontro entre o novo treinador e o grupo que foi vice-campeão brasileiro. Todos sabemos que, por mais lindas que sejam as palavras, as propostas e as teorias, tudo se resolve mesmo é no campo de jogo. 

Estou muito curioso para saber como se encaixarão as ideias de jogo do espanhol com as peças que compõem nosso plantel. Pelas palavras do presidente Alessandro Barcellos, já ficou bem claro de que não teremos grandes contratações. Uma característica que já vai se destacando em nosso novo mandatário: ele coloca em prática exatamente o que foi prometido em sua campanha eleitoral.

O treinador espanhol sabe das limitações financeiras do clube, e a própria estratégia de usar os meninos no Gauchão faz parte de um planejamento dentro da realidade, sem excentricidades e loucuras. Exatamente como tem que ser.

Inclusive, na noite de segunda-feira tem mais uma oportunidade para Miguel Ángel Ramírez e a torcida conhecerem mais da gurizada que vem fazendo bonito no Campeonato Gaúcho. Cada oportunidade dessas é um passo para ser aproveitado no complexo calendário colorado de 2021.

Não deu para o coirmão 

Falando em calendário, o Palmeiras não teve nenhuma dificuldade para confirmar o título da Copa do Brasil no domingo (7) e deixou o coirmão em maus lençóis, com jogo já na quarta-feira (10) pela Pré-Libertadores. Pois é.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias