Lelê Bortholacci: qualidade nunca é demais - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada30/03/2021 | 09h00Atualizada em 30/03/2021 | 09h00

Lelê Bortholacci: qualidade nunca é demais

Grupo colorado vai ganhando mais opções para a temporada de 2021

Lelê Bortholacci: qualidade nunca é demais Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Palacios aguarda regularização na CBF para poder estrear pelo Inter Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Enquanto o time vai se ajeitando sob o comando do novo treinador, a perspectiva do grupo ficar mais qualificado vai ganhando forma. O chileno Carlos Palacios deve receber chance no jogo de quarta-feira (31), se for regularizado no BID da CBF. É mais um nome para o ataque, preferencialmente para o lado direito — onde deverá disputar posição com Caio Vidal —, mas também poderá aparecer na esquerda em caso de necessidade.

Mais distante de ser um reforço imediato, mas se concretizando como uma realidade possível a cada dia que passa, Taison é daqueles que chega, farda e vai para o jogo. Mesmo que haja um processo complexo para que ele seja anunciado o quanto antes, o clube sabe o impacto que uma contratação desse nível causa no time e, obviamente, na torcida. 

Por isso, toda e qualquer manobra que esteja sendo feita para tê-lo aqui antes de julho é muito bem-vinda. Vamos torcer.

Leia mais
Inter adota otimismo por regularização de Palacios: "Próximo de ser registrado"
Inter refaz lista de reforços, prioriza zagueiro e analisa destaque do Rayo Vallecano
Inter prega cautela em tratativas com o Shakthar por Taison

A polêmica da nova camisa

Vi imagens da nova camisa feita pela Adidas para a temporada 2021 e não vou emitir opinião definitiva sobre ela antes de vê-la ao vivo e a cores. Ano passado, quando do lançamento da camisa vermelha, me precipitei e opinei baseado nas imagens que recebi no smartphone — a tonalidade das cores varia de aparelho para aparelho — e me arrependi "feio" depois. Lição aprendida, por isso vou aguardar um pouco para opinar. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros