Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: temporada do Inter começa com boas notícias

Clube dará oportunidade a jovens jogadores no início do Gauchão

01/03/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Miguel Schincariol / Folhapress
Atacante Guilherme Pato, campeão da Copa São Paulo em 2020, volta de empréstimo da Ponte Preta

Mesmo ainda digerindo a perda do Brasileirão, a vida segue, e o futebol não para. A estreia no Gauchão marca oficialmente o início da temporada 2021, na qual veremos muita coisa diferente em campo – e, também, na casamata – a partir desta segunda-feira (1º).

O descanso dos jogadores que mais foram utilizados no grupo principal no estafante Brasileirão é obrigatório e, por consequência, muitos jovens receberão chances no nosso campeonato regional. Alguns deles aparecerão pela primeira vez para a torcida. Outros já foram vistos em diversas circunstâncias na temporada passada, como, por exemplo, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Johnny e o lateral Léo Borges. Vale o mesmo para o atacante Guilherme Pato, que jogou a Série B pela Ponte Preta, ganhou experiência no futebol profissional e retornou ao clube. No gol, o já "veterano" Daniel, com 26 anos. 

Não vejo mais motivo para o Inter manter Lomba e Danilo. Sempre tivemos ótimos goleiros formados aqui, e eles precisam jogar e aparecer mais. Creio que a grande característica desta temporada que começa hoje seja o aumento considerável da utilização de jovens da base.

"Crias da casa"

Sabemos a realidade financeira do clube e que contratações milionárias não estão nos planos. Está chegando um treinador que gosta de trabalhar com as "crias da casa". Temos jogadores experientes no grupo, que devem permanecer, outros voltando de lesão. O 2021, pelo menos no futebol colorado, começa com boas notícias.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias