Lelê Bortholacci: Yuri Alberto e Guerrero juntos. Sim ou não? - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Centroavantes20/03/2021 | 09h00Atualizada em 20/03/2021 | 09h00

Lelê Bortholacci: Yuri Alberto e Guerrero juntos. Sim ou não?

Mesmo que eu ache impossível que jovem atacante perca a titularidade, Miguel Ángel Ramírez já anunciou que vai testar todo o grupo

Lelê Bortholacci: Yuri Alberto e Guerrero juntos. Sim ou não? Ricardo Duarte / Inter / Divulgação/Inter / Divulgação
Yuri Alberto começou a temporada em alta Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / Inter / Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Finalmente inscrito no BID, Miguel Ángel Ramírez vai estrear na casamata colorada neste domingo (21) contra o Novo Hamburgo. Se sua presença está confirmada, não podemos dizer o mesmo do comando do nosso ataque. Mesmo que eu ache impossível que Yuri Alberto perca sua condição de titular, o treinador espanhol já anunciou que vai testar todo o grupo. 

Isso significa que Paolo Guerrero pode, sim, começar o jogo como titular. Independentemente de quem jogue por ali, estamos muito bem servidos. E fico na expectativa de ver, quem sabe, os dois juntos. Se há essa intenção de se fazer testes, que sejam realmente testadas todas as possibilidades possíveis, mesmo que, numa primeira análise do esquema de jogo que está sendo implementado, creio ser muito pouco provável a utilização de ambos simultaneamente. Mas a resposta definitiva veremos dentro do campo de jogo. É o que interessa.

Neste sábado (20) tem as gurias coloradas sub-18 decidindo título brasileiro contra o Fluminense, jogando onde todas querem jogar: dentro do Beira-Rio. Sabemos que nem todas as categorias de base - masculinas e femininas - conseguem utilizar o principal gramado do clube, pois a prioridade dele é para o time principal. 

Leia mais
Novo Hamburgo x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Gauchão
Edenilson completa 200 jogos pelo Inter: veja 8 momentos do camisa 8
Experiência em gestão financeira e colorado de berço: quem é Giovane Zanardo, novo CEO do Inter

Mas grandes jogos como esse sempre podem - e devem - ser analisados com mais detalhes. É um verdadeiro golaço do clube e da BRIO, possibilitando que o futebol feminino decida um titulo de tamanha importância dentro do nosso grande palco. Mais uma promessa de campanha sendo cumprida pelo presidente Alessandro Barcellos. Os colorados que votaram nele, agradecem. O futebol feminino, também!

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros