Inter



Centroavantes

Lelê Bortholacci: Yuri Alberto e Guerrero juntos. Sim ou não?

Mesmo que eu ache impossível que jovem atacante perca a titularidade, Miguel Ángel Ramírez já anunciou que vai testar todo o grupo

20/03/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Yuri Alberto começou a temporada em alta

Finalmente inscrito no BID, Miguel Ángel Ramírez vai estrear na casamata colorada neste domingo (21) contra o Novo Hamburgo. Se sua presença está confirmada, não podemos dizer o mesmo do comando do nosso ataque. Mesmo que eu ache impossível que Yuri Alberto perca sua condição de titular, o treinador espanhol já anunciou que vai testar todo o grupo. 

Isso significa que Paolo Guerrero pode, sim, começar o jogo como titular. Independentemente de quem jogue por ali, estamos muito bem servidos. E fico na expectativa de ver, quem sabe, os dois juntos. Se há essa intenção de se fazer testes, que sejam realmente testadas todas as possibilidades possíveis, mesmo que, numa primeira análise do esquema de jogo que está sendo implementado, creio ser muito pouco provável a utilização de ambos simultaneamente. Mas a resposta definitiva veremos dentro do campo de jogo. É o que interessa.

Neste sábado (20) tem as gurias coloradas sub-18 decidindo título brasileiro contra o Fluminense, jogando onde todas querem jogar: dentro do Beira-Rio. Sabemos que nem todas as categorias de base - masculinas e femininas - conseguem utilizar o principal gramado do clube, pois a prioridade dele é para o time principal. 

Mas grandes jogos como esse sempre podem - e devem - ser analisados com mais detalhes. É um verdadeiro golaço do clube e da BRIO, possibilitando que o futebol feminino decida um titulo de tamanha importância dentro do nosso grande palco. Mais uma promessa de campanha sendo cumprida pelo presidente Alessandro Barcellos. Os colorados que votaram nele, agradecem. O futebol feminino, também!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias