Inter



Empate no final

Luciano Périco: Não é hora de avaliações definitivas sobre os guris do Inter

Pelotas conseguiu fazer 2 a 2 nos acréscimos na Boca do Lobo

05/03/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Johnny fez o primeiro gol colorado

Vida de goleiro é muito complicada. Um dia, é o herói. No outro, vilão. É do jogo! Na estreia do Gauchão, Daniel fez dois milagres que garantiram a vitória sobre o Juventude. No empate do Inter em 2 a 2  contra o Pelotas, o goleiro falhou no gol marcado pelo lateral-direito Marcelo, destaque na partida. É fundamental que Daniel tenha uma sequência de partidas para uma avaliação mais precisa. Não é hora de queimar o jogador. Nada deve ser feito de forma precipitada. Até hoje, só teve onze partidas como titular.

Com o novo técnico Miguel Ángel Ramírez nas arquibancadas da histórica Boca do Lobo, a gurizada colorada quis mostrar serviço. Depois de um começo, pouco ameaçando o dono da casa, o Colorado buscou o empate ainda na etapa inicial com assistência de Guilherme Pato, repetindo o desempenho interessante da largada do campeonato contra o Papo, para Johnny meter na rede de cabeça. Pedro Henrique foi seguro na zaga.

De novo, o meia Lucas Ramos mostrou boa movimentação na articulação de jogadas, área carente no time principal do Inter. Sempre responsável pela bola parada, sem medo de chutar, o guri fez 2 a 1, após desvio no meio do caminho, o que acabou atrapalhando o goleiro Gabriel Leite. 

Com certeza, é preciso dar todo o desconto para a gurizada, que ainda pode apresentar dificuldades no ritmo de jogo e entrosamento. Talvez por descuido, o Inter relaxou na reta final. Oscilação natural. 

O Lobão, de Ricardo Colbachini, ainda teve forças de buscar a igualdade nos acréscimos. Dentro da pequena área, Marcão deu de letra e Itaqui completou para as redes. No geral, resultado justo por aquilo que as duas equipes mostraram na Boca do Lobo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias