Luciano Périco: Não é hora de avaliações definitivas sobre os guris do Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Empate no final05/03/2021 | 07h00Atualizada em 05/03/2021 | 07h00

Luciano Périco: Não é hora de avaliações definitivas sobre os guris do Inter

Pelotas conseguiu fazer 2 a 2 nos acréscimos na Boca do Lobo

Luciano Périco: Não é hora de avaliações definitivas sobre os guris do Inter Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação/Internacional/Divulgação
Johnny fez o primeiro gol colorado Foto: Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação / Internacional/Divulgação

Vida de goleiro é muito complicada. Um dia, é o herói. No outro, vilão. É do jogo! Na estreia do Gauchão, Daniel fez dois milagres que garantiram a vitória sobre o Juventude. No empate do Inter em 2 a 2  contra o Pelotas, o goleiro falhou no gol marcado pelo lateral-direito Marcelo, destaque na partida. É fundamental que Daniel tenha uma sequência de partidas para uma avaliação mais precisa. Não é hora de queimar o jogador. Nada deve ser feito de forma precipitada. Até hoje, só teve onze partidas como titular.

Com o novo técnico Miguel Ángel Ramírez nas arquibancadas da histórica Boca do Lobo, a gurizada colorada quis mostrar serviço. Depois de um começo, pouco ameaçando o dono da casa, o Colorado buscou o empate ainda na etapa inicial com assistência de Guilherme Pato, repetindo o desempenho interessante da largada do campeonato contra o Papo, para Johnny meter na rede de cabeça. Pedro Henrique foi seguro na zaga.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter no empate com o Pelotas
Guerrero pode retornar aos jogos do Inter na próxima semana
Heitor lamenta empate, mas elogia time jovem do Inter: "Estamos de parabéns pela entrega"

De novo, o meia Lucas Ramos mostrou boa movimentação na articulação de jogadas, área carente no time principal do Inter. Sempre responsável pela bola parada, sem medo de chutar, o guri fez 2 a 1, após desvio no meio do caminho, o que acabou atrapalhando o goleiro Gabriel Leite. 

Com certeza, é preciso dar todo o desconto para a gurizada, que ainda pode apresentar dificuldades no ritmo de jogo e entrosamento. Talvez por descuido, o Inter relaxou na reta final. Oscilação natural. 

O Lobão, de Ricardo Colbachini, ainda teve forças de buscar a igualdade nos acréscimos. Dentro da pequena área, Marcão deu de letra e Itaqui completou para as redes. No geral, resultado justo por aquilo que as duas equipes mostraram na Boca do Lobo. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros