Inter



Reforço à vista

Luciano Périco: o grande titular que está próximo de retornar ao Inter

Colorado encara hoje o São Luiz pela terceira rodada do Gauchão

08/03/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Guerrero está ultimando detalhes para retornar ao futebol

Enquanto Miguel Ángel Ramírez começa a trabalhar com o time principal no CT Parque Gigante, após a breve folga dos titulares vinda com o término do Brasileirão, a gurizada colorada, comandada por Fábio Matias, volta a ativa contra o São Luiz pelo Gauchão. Após empatar com o Pelotas, será importante conquistar os três pontos no duelo contra a equipe de Ijuí para se manter na ponta de cima da tabela.

Depois do empate no final da partida na Boca do Lobo, o Colorado terá bons reforços à disposição. Os atacantes Yuri Alberto e João Peglow podem ser as novidades da escalação nos lugares de Amaya e Vinícius Mello. O meia Maurício também pode aparecer entre os onze que começam o jogo. Será também uma baita oportunidade para rever Lucas Ramos e Guilherme Pato, dois destaques nas duas primeiras rodadas. O técnico espanhol estará de olho nos jovens.

Mas a grande expectativa no Beira-Rio é para a volta de Paolo Guerrero aos gramados. Recuperado da grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em agosto no duelo contra o Fluminense no Maracanã, o peruano começa o processo de retorno para pegar ritmo de jogo. Foi um longo período de recuperação, que está completando quase sete meses. 

Agora é o momento decisivo para a retomada. É fundamental o atacante começar a atuar pelos menos alguns minutos para marcar uma etapa fundamental no trabalho de recuperação. Guerrero será peça muito importante para a equipe em 2021. Mesmo tendo Thiago Galhardo, Yuri Alberto e Abel Hernández, o goleador é titular absoluto no time de Miguel Ángel Ramírez. Com absoluta certeza, será um baita reforço para a sequência da temporada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias