Inter



Sobrou

Guerrinha: apesar da goleada, Inter precisa ter calma nas avaliações

Time colorado fez 6 a 1 no Aimoré, em São Leopoldo

14/04/2021 - 23h38min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Galhardo (E) e Heitor (D) marcaram na goleada colorada

Devagar com o andor. Num jogo de desiguais, o Inter goleou o Aimoré, por 6 a 1, fora de casa, somou mais três pontos, reassumiu a ponta da tabela, carimbou a classificação para a fase decisiva do Gauchão e agora vai se dedicar para a estreia da sonhada Libertadores, fora de casa, na sempre temível altitude.

Mesmo com a fácil vitória em São Leopoldo, que teve três gols de Thiago Galhardo, é bom ter calma com o time do técnico Miguel Ángel Ramírez, que mais uma vez foi vulnerável atrás e mostrou que ainda está longe do que deve ser.

Na zaga

É fácil de entender. Quando muita gente imaginava que Zé Gabriel seria o escolhido para virar titular ao lado de Cuesta, o técnico Miguel Ángel Ramírez surpreendeu com a escalação de Lucas Ribeiro, que deu conta do recado na parte defensiva e andou perto de decidir o Gre-Nal, num lance de puro atrevimento ofensivo.

Mas o que parece ter determinado a mudança no pensamento do comandante foi o melhor cabeceio do escolhido, um detalhe mais do que importante para que joga na frente do goleiro e precisa impedir o perigo ao seu gol.

PERGUNTINHA

De quantas contratações o Inter precisa?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias