Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a volta de Taison é um sonho que vira realidade

Além do esperado retorno de Taison, Inter terá em breve os reforços de Saravia e Boschilia

16/04/2021 - 08h00min

Atualizada em: 16/04/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS
Campeão da Libertadores em 2010, o garoto Taison cresceu e volta para herdar a liderança deixada por D'Alessandro

Poucos sentimentos são mais incríveis do que ver seu sonho se tornar realidade. A noticia tão esperada do anúncio da volta de Taison ao Inter vai concretizar algo que muitos colorados esperavam — e nos faz acreditar ainda mais que podemos, sim, conquistar algo nesta temporada, mesmo com a difícil situação financeira.

É inegável que este é o tipo de contratação que acrescenta qualidade à equipe. Taison assume um lugar como titular antes de desembarcar. Mais do que isso: chega e se candidata imediatamente a ser um dos lideres do grupo, até capitão, por toda sua experiência. Além de tudo, é torcedor colorado, profundo conhecedor do clube e vencedor com a camisa vermelha.

Para se somar a Taison, o Inter terá em breve os reforços de Saravia e Boschilia, que retornam de lesão. Vale lembrar que ambos eram titulares absolutos quando se contundiram. Recuperados, passam a ser fortes candidatos ao time de Miguel Angel Ramirez.

Cada vez mais qualificado

São três acréscimos para um grupo que já esteve muito perto da glória e só não comemorou títulos nos dois últimos anos por pequenos detalhes. Um deles foi, justamente, a falta de qualidade — tanto em momentos decisivos quanto em derrotas inesperadas.

Agregar a qualidade e a experiência de Taison, Saravia e Boschilia me parece bem mais interessante do que contratar jogadores medianos, que dificilmente dariam resultado por aqui.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias