Lelê Bortholacci: a volta de Taison é um sonho que vira realidade - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada16/04/2021 | 08h00Atualizada em 16/04/2021 | 08h00

Lelê Bortholacci: a volta de Taison é um sonho que vira realidade

Além do esperado retorno de Taison, Inter terá em breve os reforços de Saravia e Boschilia

Lelê Bortholacci: a volta de Taison é um sonho que vira realidade Ricardo Duarte / Agencia RBS/Agencia RBS
Campeão da Libertadores em 2010, o garoto Taison cresceu e volta para herdar a liderança deixada por D'Alessandro Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Poucos sentimentos são mais incríveis do que ver seu sonho se tornar realidade. A noticia tão esperada do anúncio da volta de Taison ao Inter vai concretizar algo que muitos colorados esperavam — e nos faz acreditar ainda mais que podemos, sim, conquistar algo nesta temporada, mesmo com a difícil situação financeira.

É inegável que este é o tipo de contratação que acrescenta qualidade à equipe. Taison assume um lugar como titular antes de desembarcar. Mais do que isso: chega e se candidata imediatamente a ser um dos lideres do grupo, até capitão, por toda sua experiência. Além de tudo, é torcedor colorado, profundo conhecedor do clube e vencedor com a camisa vermelha.

Leia mais
Inter acelera para inscrever Taison na fase de grupos da Libertadores
Como foi a estreia de Carlos Palacios como titular do Inter
Toque Rápido: o dilema que aproxima Miguel Ángel Ramírez de Celso Roth

Para se somar a Taison, o Inter terá em breve os reforços de Saravia e Boschilia, que retornam de lesão. Vale lembrar que ambos eram titulares absolutos quando se contundiram. Recuperados, passam a ser fortes candidatos ao time de Miguel Angel Ramirez.

Cada vez mais qualificado

São três acréscimos para um grupo que já esteve muito perto da glória e só não comemorou títulos nos dois últimos anos por pequenos detalhes. Um deles foi, justamente, a falta de qualidade — tanto em momentos decisivos quanto em derrotas inesperadas.

Agregar a qualidade e a experiência de Taison, Saravia e Boschilia me parece bem mais interessante do que contratar jogadores medianos, que dificilmente dariam resultado por aqui.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros