Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: nada importa mais que a vitória contra o Deportivo Táchira

Inter precisa vencer para seguir em busca da vaga nas oitavas da Libertadores

27/04/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Ramírez precisa fazer o time se recuperar na competição sul-americana

Se há qualquer intenção do Inter em se classificar para fase de mata-mata da Libertadores, não existe outro resultado no jogo de hoje que não seja a vitória.

Depois da derrota na estreia e de todas as justificativas utilizadas para o resultado negativo, chegou a hora de vermos se elas realmente fazem sentido. Em casa e com o que tem de melhor, Miguel Ángel Ramírez tem a oportunidade de ganhar mais confiança da torcida colorada, após as duas goleadas pelo Gauchão. O resultado adverso na primeira rodada do grupo não permite tropeços em casa. A recuperação na tabela precisa ser imediata.

Com a necessidade da vitória, o Inter deve buscar o gol adversário desde o início. O esquema com dois pontas deve aparecer e não se espante se Patrick sair jogando. Eu ainda penso – isto é uma opinião e não uma informação – que ele não jogou na Bolívia exclusivamente por questão física. Sabemos que a Libertadores exige, além de técnica, força. E ele tem os dois.

Taison no segundo tempo

Falando em técnica, quem deve estar no banco nesta terça é Taison. Como ele estava treinando normalmente na Ucrânia, chegou, já fez atividade com o grupo e muito provavelmente fará sua estreia com a camisa 10 colorada. Reforço importantíssimo para um time que não pode nem pensar em errar e desperdiçar pontos nas duas partidas que tem em sequência, no Beira-Rio, pela Libertadores. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias