Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: não me surpreenderei se o Gre-Nal for disputado por times mistos

Ambos os times estão em fase inicial de trabalho na temporada

02/04/2021 - 09h00min

Atualizada em: 02/04/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Miguel Ángel Ramírez fará sua estreia em Gre-Nais

São tantos os mistérios que rondam o Gre-Nal 430 que é praticamente impossível alguém acertar os times que irão começar o jogo de sábado (3) à noite. Se no caso do nosso adversário há um jogo importantíssimo — e uma longa viagem — quatro dias depois, além dos onze considerados titulares ainda não terem jogado juntos nessa temporada, para nós as dúvidas aparecem pela grande quantidade de formações diferentes utilizadas até agora. 

Mesmo que tenhamos uma ideia quase unânime de jogadores que são titulares absolutos no Inter — como Cuesta, Dourado, Edenilson, Patrick e Yuri Alberto — o restante do time só Miguel Ángel Ramírez deve saber. E olhe lá. Não descarto a possibilidade de ele mesmo estar em dúvida pelo fato de que também não sabe como virá o Grêmio, portanto, não poderá treinar o time “de acordo como joga o adversário”, conforme já anunciou que faria. 

Por último, ambos os times estão em fase inicial de trabalho na temporada. Ninguém vai querer arriscar muito, pois derrota em clássico sempre “bagunça a casa”.

Considerando esse contexto, não me surpreenderei se Inter e Grêmio jogarem com times mistos, ou alternativos, se preferirem. Algo que já aconteceu recentemente em clássicos de início de temporada. Estamos diante de um mistério que só será desvendado depois das 21h15min de sábado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias