Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o teste mais forte do time de Ramírez

Inter e Grêmio se enfrentam neste sábado, na Arena, pelo Gauchão

03/04/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Gre-Nal deste sábado está repleto de mistérios de ambos os lados

O Gre-Nal no horário mais estranho — mas, corretíssimo — que eu já vi, está repleto de mistérios de ambos os lados. Toda e qualquer escalação que alguém arriscou tem grande chance de estar errada. O que ninguém discorda é que, depois de testar tudo que pôde no Gauchão, neste sábado o time de Miguel Ángel Ramírez enfrentará seu adversário mais forte até agora.

Pouco importa que o planejamento do Grêmio seja diferente do nosso — principalmente pelo fato de ter um jogo dificílimo na quarta-feira, pela competição mais importante da temporada — e que é muito provável irão poupar alguns titulares. Qualquer que sejam os 11 iniciais, o nível será outro em comparação aos outros adversários que já enfrentamos no Estadual.

Por isso, imagino que o treinador espanhol deva mandar a campo uma escalação, no mínimo, muito próxima do que ele já considera sua equipe ideal, mesmo que seu discurso seja o de "não querer ter apenas 11 titulares".

Rodízio

A torcida aceitou bem o grande rodízio de jogadores até agora, até porque os resultados positivos aconteceram. Mas agora o papo é diferente, e nosso novo comandante já deve ter sido muito bem instruído sobre como funcionam as coisas aqui na aldeia. Por mais que seja apenas um clássico do primeiro turno do campeonato regional, é um Gre-Nal. E Gre-Nal não é pra testar nada. É pra ganhar. Vamos, Inter!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias