Lelê Bortholacci: uma bela amostra de que o grupo está entendendo as ideias de Miguel Angel Ramirez - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada26/04/2021 | 09h00Atualizada em 26/04/2021 | 09h00

Lelê Bortholacci: uma bela amostra de que o grupo está entendendo as ideias de Miguel Angel Ramirez

Inter venceu dois jogos por goleada usando times distintos

Lelê Bortholacci: uma bela amostra de que o grupo está entendendo as ideias de Miguel Angel Ramirez Mateus Bruxel / Agencia RBS/Agencia RBS
Sábado, diante do Esportivo, equipe alternativa venceu por 5 a 0 Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Quando um time considerado reserva, ou pelo menos boa parte dele, entra em campo e goleia, há algo interessante acontecendo. Se você pegar o compromisso anterior pelo Gauchão e ver que o titular também goleou, conclui-se que não é apenas uma coincidência. Em que pese a fragilidade dos adversários goleados, isso é o que sempre esperamos do time que torcemos. 

As duas goleadas seguidas do Inter só não repercutem melhor porque, entre elas, houve uma derrota pela Libertadores, numa condição de jogo totalmente atípica e que deve ser tratada como exceção no caminho do time de Miguel Angel Ramirez até aqui. Mas não há como negar que é muito positivo ver dois times praticamente distintos atropelando adversários, mesmo que eles sejam comprovadamente mais frágeis, e fazendo 11 gols em dois jogos. 

Leia mais
Rogério Ceni avalia retorno de Rodinei: "Se for desejo do Flamengo, vamos trabalhar com ele com o maior prazer"
Conversa com Ramírez vai definir titularidade de Taison contra o Deportivo Táchira

Ainda há muito para evoluir, principalmente nos enfrentamentos mais fortes, mas o grupo inteiro está entendo bem a ideia proposta pelo treinador. Só não vê, quem não quer.

Antes tarde do que sem ele

Mesmo que a arbitragem brasileira consiga errar até consultando as imagens, é público e notório que o árbitro de vídeo diminuiu consideravelmente os erros de campo. A confirmação do VAR nas semifinais do Gauchão é uma excelente notícia pois da mais tranquilidade a todos os envolvidos no jogo. Tomara que, para o ano que vem, possamos tê-lo desde o início do campeonato. Sei que não é fácil, principalmente pelo alto custo, mas a FGF pode buscar essa melhora através de parcerias e patrocínios. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros