Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: uma bela amostra de que o grupo está entendendo as ideias de Miguel Angel Ramirez

Inter venceu dois jogos por goleada usando times distintos

26/04/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Sábado, diante do Esportivo, equipe alternativa venceu por 5 a 0

Quando um time considerado reserva, ou pelo menos boa parte dele, entra em campo e goleia, há algo interessante acontecendo. Se você pegar o compromisso anterior pelo Gauchão e ver que o titular também goleou, conclui-se que não é apenas uma coincidência. Em que pese a fragilidade dos adversários goleados, isso é o que sempre esperamos do time que torcemos. 

As duas goleadas seguidas do Inter só não repercutem melhor porque, entre elas, houve uma derrota pela Libertadores, numa condição de jogo totalmente atípica e que deve ser tratada como exceção no caminho do time de Miguel Angel Ramirez até aqui. Mas não há como negar que é muito positivo ver dois times praticamente distintos atropelando adversários, mesmo que eles sejam comprovadamente mais frágeis, e fazendo 11 gols em dois jogos. 

Ainda há muito para evoluir, principalmente nos enfrentamentos mais fortes, mas o grupo inteiro está entendo bem a ideia proposta pelo treinador. Só não vê, quem não quer.

Antes tarde do que sem ele

Mesmo que a arbitragem brasileira consiga errar até consultando as imagens, é público e notório que o árbitro de vídeo diminuiu consideravelmente os erros de campo. A confirmação do VAR nas semifinais do Gauchão é uma excelente notícia pois da mais tranquilidade a todos os envolvidos no jogo. Tomara que, para o ano que vem, possamos tê-lo desde o início do campeonato. Sei que não é fácil, principalmente pelo alto custo, mas a FGF pode buscar essa melhora através de parcerias e patrocínios. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias