Inter



Protagonistas

Luciano Périco: os personagens que podem brilhar pelo lado do Inter no Gre-Nal 430

Estreia de Ramírez e novidades na equipe são as atrações coloradas no duelo deste sábado às 22h15min

03/04/2021 - 09h00min

Atualizada em: 03/04/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Treinador espanhol viverá a primeira experiência do clássico na Arena

Miguel Ángel Ramírez deve estar vivendo a toda ansiedade da estreia no Gre-Nal. Não há dúvidas de que ele já recebeu todas as informações da importância do histórico duelo. Como ainda está implementando uma ideia de jogo, com certeza, o treinador vai seguir com a estrutura de time que vem escalando. Tudo será colocado à prova contra o maior rival, sendo que será o adversário mais difícil até agora no início de trabalho no Gauchão. A régua vai subir.

No gol, seria interessante colocar Daniel como titular. Seria uma prova de fogo para o goleiro que ainda precisa afirmação. Jogar bem o clássico, é algo muito importante no processo de afirmação. Somente a experiência pode explicar a escalação de Lomba. Com Moisés liberado pelo departamento médico, Léo Borges fica como opção no banco. Com isso, a defesa está fechada com Rodinei, Zé Gabriel e Cuesta. Ainda prefiro Heitor pela direita. 

Ninguém discute Rodrigo Dourado e Edenilson no meio-campo. Pela maior rodagem, penso que Praxedes ainda está na frente de Maurício, por mais que o meia que veio do Cruzeiro esteja agradando a Ramírez. Ainda não sei se Palacios, que atuou poucos minutos contra o São José, já deva começar como titular. Entrar no transcorrer do Gre-Nal, me parece uma certeza. Caio Vidal pela direita e Patrick pela esquerda seria o mais acertado. 

O camisa 88 ainda precisa se ambientar ao sistema de jogo atual do Inter. E na frente, Guerrero ainda mostrou que está sem ritmo. Óbvio que tem muita qualidade. É diferenciado. Mas pode sentir o duelo pegado com o Grêmio. Como pode resolver o jogo em um lance. Porém, é o momento de Yuri Alberto. E por que não, os dois juntos? Claro que mesmo com toda a pressão natural do clássico, será preciso dar um desconto para Ramírez por ser início de trabalho.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias