Inter



Perguntas

Guerrinha: O mistério sem explicação no Inter

Estrangeiros não conseguiram fazer o time render, ao contrário de Abel Braga

18/05/2021 - 07h00min

Atualizada em: 18/05/2021 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Ramírez ainda não conseguiu manter uma série de bons resultados

Alguém precisa desvendar o mistério. Nas mãos do técnico Abel Braga, que herdou o mesmo elenco de Eduardo Coudet, o Inter acumulou nove vitórias consecutivas, perdeu o Brasileiro por um gol e um erro de arbitragem. O time jogava mais do que joga nos dias atuais, sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Que, além de ter nas mãos o mesmo grupo, ainda ganhou o reforço de Palacios.

Diante deste quadro indesmentível, só restam suas alternativas para saciar qualquer curiosidade: ou o comandante brasileiro é uma sumidade, ou os dois estrangeiros entendem pouco do riscado.

QUALIDADE

Chegaram os melhores. Como já se imaginava, Palmeiras e São Paulo superaram os adversários na fase de mata-matas e vão decidir, em dois jogos, quem leva para casa o caneco do Paulistão, o estadual mais valorizado do nosso futebol. A impressão que se tem é de que, no duelo de técnicos estrangeiros, Hernán Crespo tem mais chances de sucesso.

FAVORITÃO

O páreo está quase corrido. Após a igualdade no primeiro jogo, o Atlético-MG vai para a decisão, sábado, no Mineirão, com uma mão e três dedos no caneco do Campeonato Mineiro. Além da maior qualidade, o Galo tem uma vantagem nada pequena: joga por dois resultados.

PERGUNTINHA

Qual a chance do Inter na Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias