Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a torcida quer uma resposta imediata

Inter precisa reagir no Gre-Nal à derrota decepcionante pela Libertadores

14/05/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação/Inter
Edenilson volta ao time no clássico de domingo

Nunca é legal ir para um clássico que decide campeonato sob pressão, mas o Internacional criou esse problema na terça-feira (11), após perder um jogo que estava sob seu total controle. Mais do que criar uma carga sobre os jogadores para o jogo de domingo (16), aumentou consideravelmente a importância do enfrentamento contra o Olimpia, na próxima quarta-feira (19), exatamente no meio da semana entre os dois Gre-Nais que decidem o Gauchão.

E, como eu já escrevi aqui outras vezes, só os próprios jogadores poderão resolver este problema criado por eles. A torcida é passional e, assim como perdeu a paciência com a derrota para o fraquíssimo Deportivo Táchira, irá exaltar o time em caso de vitória sobre o maior rival.

Imagino que muitas conversas ocorreram nos bastidores do Beira-Rio depois da que aconteceu na Venezuela. Considerando que as melhores atuações do time de Miguel Ángel Ramírez foram jogando em casa, podemos esperar uma melhora considerável em relação ao último jogo.

Era para estar mais tranquilo

Mas do outro lado estará, certamente, o adversário mais qualificado que nos visitará na temporada até então. Tudo que antecede este Gre-Nal poderia estar sendo mais tranquilo. Assim como era para a classificação na Libertadores estar muito bem encaminhada. Só que a realidade é outra. E a resposta do grupo tem que ser imediata.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias