Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Inter tem tudo para conseguir vitória convincente fora de casa

Bom resultado contra o Táchira encaminha vaga às oitavas da Libertadores

11/05/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Taison volta ao time para encarar os venezuelanos

O jogo desta terça-feira (11) é essencial para o primeiro semestre do Inter. Precisamos de uma vitória convincente fora de casa — sem a influência de fatores externos como gramado ruim ou altitude — e enfrentaremos um adversário que mostrou pouco no jogo aqui no Beira-Rio. Com uma vitória sobre o Táchira, a classificação às oitavas de final da Libertadores fica muito bem encaminhada, e os dois clássicos que decidem o Gauchão poderão ter atenção ainda maior.

Com o reforço de Taison, que não poderá jogar os clássicos porque não está inscrito no Estadual, inevitavelmente o time será ainda mais ofensivo do que foi contra o Juventude. Estou muito curioso pra saber se Miguel Ángel Ramírez vai escalar Yuri Alberto ao lado de Thiago Galhardo, depois do excelente resultado que deram no último sábado. Se esta dupla já funcionou bem sem a presença de Taison, não tenho dúvida nenhuma de que eles renderão ainda mais acompanhados da nossa grande contratação de 2021.

Sei que nosso treinador prefere começar com dois atacantes de lado — ou “extremas”, se você preferir —, pois o posicionamento destes jogadores amplia o campo de jogo. Mas tenho certeza de que ele gostou do que viu no sábado, quando colocou Yuri após a lesão de Palacios.

Precisamos de gols

Muito provavelmente, Ramírez fez isso contra o Juventude porque precisávamos de gols para reverter a desvantagem. Da mesma forma, precisamos de gols nesta terça para manter a liderança do grupo e encaminhar definitivamente a classificação. Pra cima deles, Inter!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias