Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: será uma longa semana para o torcedor colorado

Inter tem duas partidas decisivas, tanto pela Libertadores quanto pelo Gauchão

18/05/2021 - 08h00min

Atualizada em: 18/05/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Miguel Ángel Ramírez encara partidas que valem o semestre nos próximos dias

Em total turbulência depois de duas derrotas em sequência, o Inter entra em uma semana decisiva para suas pretensões na temporada. Não há dúvida nenhuma de que o jogo contra o Olimpia, na quinta-feira (20), deve ser tratado como total prioridade. De Gauchão, voltamos a falar no dia seguinte.

Mesmo que com o futebol apresentado até agora não exista a mínima chance de se cogitar o Inter vencendo a Libertadores, seguir na competição é muito importante. Ela é longa e muita coisa acontece no seu caminho. E, claro, as premiações por passagem de fase também são essenciais para a difícil saúde financeira do clube.

Se há desgaste físico de alguns jogadores — e fica bem nítido isso quando se perdem dois jogos, em sequência, de virada —, que eles não sejam escalados contra o Olimpia. Precisamos de foco e força total neste que é o jogo mais importante do ano até agora. Ainda mais por ser fora de casa, onde nem um mísero empate conseguimos no grupo.

Some-se a isso o abatimento após mais uma derrota em Gre-Nal e a apatia que tem se mostrado presente quando o Inter atua fora de seus domínios. Temos um quadro bem complicado para este jogo, mesmo considerando que o encontro no primeiro turno terminou 6 a 1 para nós.

Sob pressão

Vejam a situação esdrúxula em que o próprio time se colocou: entrará em campo sob grande pressão e não pode nem pensar em perder para um adversário que ele mesmo goleou há 15 dias. Será uma longa semana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias