Inter



Pontos perdidos

Luciano Périco: a grande preocupação que o Inter deixou após empatar com o Sport no Beira-Rio

Colorado abriu 2 a 0 no placar e cedeu o empate na largada do Brasileirão

31/05/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Miguel Ángel Ramírez precisa encontrar os motivos para a sua equipe ter cedido espaço para os pernambucanos na etapa final

Por mais que a partida no Beira-Rio tenha lances polêmicos de arbitragem amplamente debatidos de forma acalorada, dois deles com a interferência do VAR, é preciso não esquecer, na avaliação do empate em 2 a 2 entre Inter e Sport, que faltou competência para o time de Miguel Ángel Ramírez vencer o duelo no Beira-Rio. 

Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Colorado teve nítida queda rendimento na etapa final, que custou muito caro. Motivo de preocupação, já que não foi situação isolada. É difícil explicar o fato de ter deixado cair por terra toda uma vantagem construída no marcador. 

A impressão que ficou é uma dificuldade na preparação física do Inter. A equipe vem sentindo o ritmo de jogos, principalmente nas etapas finais. O time pernambucano primeiro conseguiu descontar em pênalti cometido por Maurício e cobrado por Thiago Neves. 

Mas continuou dominando as ações. Conseguiu buscar o empate com o gol marcado por André, que teve a revisão do árbitro de vídeo. Vale lembrar que Marcelo Lomba já havia salvado Colorado em pelo menos duas oportunidades. 

O Inter ainda reclama de um terceiro gol assinalado por Thiago Galhardo. Mas a queda de desempenho e a fragilidade defensiva colocaram o Inter em maus lençóis. A história do Brasileirão de pontos corridos já nos ensinou. Estamos cansados de ver que os dois pontos deixados pelo caminho na estreia podem fazer falta lá na frente. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias