Inter



Gigante da Galera

Luciano Périco: as interrogações no Inter de Ramírez antes do Gre-Nal 431

Gauchão será o primeiro título que o treinador disputa no comando colorado

15/05/2021 - 08h00min

Atualizada em: 15/05/2021 - 16h13min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Técnico espanhol vai para o segundo Gre-Nal pela equipe colorada

O Inter chega pressionado ao Gre-Nal 431. Terá pela frente uma sequência pesada de três jogos decisivos. O Colorado tem na conta uma derrota no único clássico da temporada. Volta a brigar pelo título do Gauchão, que não vence desde 2016.

É preciso lutar para retomar a hegemonia. Não poderá se atrapalhar contra o Olímpia pela Libertadores na próxima quinta-feira (20). Uma derrota no Paraguai pode colocar em risco da classificação colorada. Na real, não acredito que o Inter ficará fora das oitavas. Até o momento, serão os maiores desafios de Miguel Ángel Ramírez na sua trajetória no clube.

Para montar o time do primeiro Gre-Nal no Beira-Rio, o treinador colorado conta com uma série de possibilidades do meio para o ataque. Começando pela defesa, pelo que o campo tem mostrado, Lucas Ribeiro tem que estar à frente de Zé Gabriel para jogar ao lado de Cuesta. Rodinei e Moisés são titulares nas laterais.

No meio-campo, Rodrigo Dourado e Edenilson estão confirmados. Sem poder utilizar Taison no Gauchão e com Patrick lesionado, Praxedes pode aparecer para reforçar o meio e Maurício aberto pelo flanco esquerdo. Palacios pode começar na direita. Não acredito na insistência do treinador com Marcos Guilherme. Caio Vidal seria uma outra opção.

Para aumentar o poderio ofensivo, penso que Yuri Alberto ainda seja a melhor opção para fazer a parceria com Thiago Galhardo. Com isso, Ramírez teria que abrir mão dos homens pelas pontas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias