Inter



Reestreia

Luciano Périco: é Taison e mais dez no time Inter contra o Olímpia

Colorado encara os paraguaios pela Libertadores no Beira-Rio na quarta-feira

04/05/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Flickr Sport Club Internacional
Novo camisa 10 deve estar em campo pela primeira vez contra os paraguaios no seu retorno ao Beira-Rio

Sem poder atuar pelo Gauchão e depois de ter ficado no banco de reservas contra o Deportivo Táchira-VEN, é muito grande a expectativa para a reestreia de Taison com a camisa colorada. Miguel Ángel Ramírez tem que botar o camisa 10 para jogar. Não há tempo a perder. O duelo contra os paraguaios no Beira-Rio é fundamental na trajetória do Inter no grupo B da Libertadores da América.

Com todos os times empatados com três pontos, após duas rodadas disputadas, uma vitória contra o principal rival da chave, traria mais tranquilidade ao Colorado no fechamento do primeiro turno. Para montar a equipe que vai a campo na quarta-feira (5), uma certeza é que Ramírez não poderá contar com Palacios, suspenso por cartão vermelho. Chance para Caio Vidal iniciar a partida pelo lado direito.

Ainda há a preocupação com Patrick, que acabou saindo mais cedo da derrota para o Juventude na Montanha dos Vinhedos com problema muscular na coxa esquerda. A provável ausência do camisa 88 abriria espaço direto para Taison atuando pelo flanco esquerdo, sem a necessidade de alterar em outras posições. Mas caso Patrick possa atuar, uma outra opção seria mexer na posição de Maurício. 

O grande problema do time colorado no duelo com o Papo foi justamente o trabalho de articulação do meio-campo. Não funcionou. Faltou criatividade. De qualquer forma, é hora de Taison entrar em cena e adquirir ritmo de jogo para ser um baita acréscimo de qualidade na equipe de Ramírez. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias