Inter



Preocupação

Lelê Bortholacci: Aguirre escalou mal e conheceu a instabilidade emocional deste grupo do Inter

Colorado perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras no Beira-Rio

30/06/2021 - 22h10min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Treinador respeitou demais o Palmeiras na sua escalação

Em seu teste mais difícil até agora, Aguirre viu, na prática, a instabilidade do grupo colorado. É bem verdade que ele errou na escalação e mandou a campo um time excessivamente cauteloso respeitando demais o Palmeiras, que levou gol em quase todos jogos desse Brasileirão.

Foram 24 minutos em que, simplesmente, não demos um único chute a gol. Enquanto isso, o Palmeiras abriu o placar e, nitidamente, tirou o pé, tamanha era a falta de agressividade do Inter. Como é ruim ver seu próprio time sendo inofensivo jogando em casa. A tentativa de proteger mais a zaga com Johnny e Dourado — abdicando de um articulador — não deu certo.

Ao contrário da conversa no vestiário durante o intervalo. Parecia outro time no segundo tempo, indo para cima desde o início e transformando isso em gol. Melhor: ficou com um a mais. Foram mais de 30 minutos com superioridade numérica, precisando de apenas um gol para dar o grande salto na tabela e acabar com essa “nhaca” de não vencer no Beira-Rio. Mas, de novo, esse grupo não consegue.

Contra-ataque

E, no caso desta quarta-feira, além de não conseguirem fazer o gol, deram inúmeros contra-ataques. Um deles terminou dentro do nosso gol, mesmo com o atacante batendo errado na bola. Bizarro. Mas não surpreende. Não são poucos os jogos recentes do Inter em que vai ficando nítido que o adversário fará um gol. Se não fosse Daniel, teria acontecido até antes. A novidade é que agora isso também ocorre quando estamos com um a mais em campo. Complicado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias