Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: de volta ao Beira-Rio, Aguirre tem uma parada duríssima pela frente

Inter enfrenta o Palmeiras pela oitava rodada do Brasileirão

30/06/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Aguirre está invicto no Inter

Depois de dois resultados satisfatórios fora de casa — muito mais pelo histórico contra os adversários do que pela qualidade deles —, o Inter volta ao Beira-Rio pra encarar seu maior desafio até agora no Brasileirão. 

Mesmo que esteja apresentando muito menos do que o esperado, o Palmeiras segue sendo um dos principais favoritos ao título, diferentemente da ampla maioria dos times que já enfrentamos no campeonato. 

Aguirre não poderia ter um teste mais difícil na sua volta ao Beira-Rio como técnico colorado. Por outro lado, vale lembrar que o poderoso time de Abel Ferreira não conseguiu nos vencer no Brasileirão do ano passado. A dificuldade do enfrentamento — somada à situação atrasada na tabela — não da outra alternativa ao nosso treinador que não a de escalar o que temos de melhor a disposição. 

Uma vitória num jogo como esse, além de dar ao grupo uma moral que ha tempos não tem, nos levaria a um grande salto na tabela podendo até parar no G-6 dependendo, claro, dos demais resultados da rodada.

Apesar das diversas dificuldades que esse grupo de jogadores tem em momentos decisivos, não podemos reclamar de suas atuações contra os considerados melhores times do país. Pelo menos se tratando de Flamengo e Palmeiras, sempre foram disputas equilibradas e que, se não terminaram em vitórias e/ou classificações, honraram a camisa colorada. 

Que esta noite de reestreia de Aguirre em nossa casa seja mais uma delas. E com vitória. Vamos, Inter! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias