Lelê Bortholacci: Diego Aguirre entra no páreo para assumir o Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada15/06/2021 | 08h00Atualizada em 15/06/2021 | 08h00

Lelê Bortholacci: Diego Aguirre entra no páreo para assumir o Inter

Uruguaio é um dos favoritos para desembarcar em Porto Alegre

Lelê Bortholacci: Diego Aguirre entra no páreo para assumir o Inter São Paulo Futebol Clube / Divulgação/Divulgação
Sou um admirador de Diego Aguirre Foto: São Paulo Futebol Clube / Divulgação / Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

A busca pelo novo treinador do Inter é mais complexa do que eu imaginava. Confesso que ouvindo a entrevista de Lisca após a derrota do América-MG, fiquei com a nítida impressão que ele estava a caminho do Beira-Rio para uma oportunidade. Estaria fazendo jus à sua trajetória, ainda mais pelo seu conhecimento do clube. Mas, ao que parece, ainda não será dessa vez.

Talvez pelo resultado contra o Bahia, ou pela confiança que depositam no profissional, a direção respalda Osmar Loss para o difícil jogo de quarta-feira (16) contra o Galo, enquanto analisa outros possíveis nomes, entre eles, Diego Aguirre que tem muitos admiradores por aqui — eu, entre eles — e fazia um belo trabalho em 2015, quando foi demitido na antevéspera de um Gre-Nal por dirigentes que “não gostaram” dele ter sido eliminado na semifinal da Libertadore.

Leia mais
Lisca esfria, Marco Silva segue no páreo e nome de Diego Aguirre ganha força no Inter
Inter terá mudanças na defesa para o jogo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão
Possível alvo do Inter, Lisca deixa o América-MG

Milagre na Eurocopa

Não estou falando de nenhum resultado inesperado, mas da impressionante cena ocorrida no jogo entre Dinamarca e Finlândia. O jogador Christian Eriksen teve morte súbita em campo e foi reanimado pelos médicos. Isso mostrou a importância dos protocolos serem cumpridos com rigidez e rapidez. 

Um drama transmitido ao vivo para o mundo inteiro e que só não acabou em tragédia porque a ciência e a medicina entraram em ação. O dinamarquês segue hospitalizado, com quadro estável. Um verdadeiro milagre na Eurocopa. 

Denmark's midfielder Christian Eriksen (C) is evacuated after collapsing on the pitch during the UEFA EURO 2020 Group B football match between Denmark and Finland at the Parken Stadium in Copenhagen on June 12, 2021. (Photo by Friedemann Vogel / various sources / AFP)<!-- NICAID(14807687) -->
Camisa 10 da Dinamarca deixou o Estádio Parken acordado após atendimento médicoFoto: FRIEDEMANN VOGEL / AFP


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros