Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Diego Aguirre entra no páreo para assumir o Inter

Uruguaio é um dos favoritos para desembarcar em Porto Alegre

15/06/2021 - 08h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
São Paulo Futebol Clube / Divulgação / Divulgação
Sou um admirador de Diego Aguirre

A busca pelo novo treinador do Inter é mais complexa do que eu imaginava. Confesso que ouvindo a entrevista de Lisca após a derrota do América-MG, fiquei com a nítida impressão que ele estava a caminho do Beira-Rio para uma oportunidade. Estaria fazendo jus à sua trajetória, ainda mais pelo seu conhecimento do clube. Mas, ao que parece, ainda não será dessa vez.

Talvez pelo resultado contra o Bahia, ou pela confiança que depositam no profissional, a direção respalda Osmar Loss para o difícil jogo de quarta-feira (16) contra o Galo, enquanto analisa outros possíveis nomes, entre eles, Diego Aguirre que tem muitos admiradores por aqui — eu, entre eles — e fazia um belo trabalho em 2015, quando foi demitido na antevéspera de um Gre-Nal por dirigentes que “não gostaram” dele ter sido eliminado na semifinal da Libertadore.

Milagre na Eurocopa

Não estou falando de nenhum resultado inesperado, mas da impressionante cena ocorrida no jogo entre Dinamarca e Finlândia. O jogador Christian Eriksen teve morte súbita em campo e foi reanimado pelos médicos. Isso mostrou a importância dos protocolos serem cumpridos com rigidez e rapidez. 

Um drama transmitido ao vivo para o mundo inteiro e que só não acabou em tragédia porque a ciência e a medicina entraram em ação. O dinamarquês segue hospitalizado, com quadro estável. Um verdadeiro milagre na Eurocopa. 

FRIEDEMANN VOGEL / AFP
Camisa 10 da Dinamarca deixou o Estádio Parken acordado após atendimento médico



MAIS SOBRE

Últimas Notícias