Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: não dá para o Inter adiar essa vitória em casa

Time recebe o Ceará por recuperação no Brasileirão

19/06/2021 - 07h00min

Atualizada em: 19/06/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Na última rodada, Inter perdeu para o Atlético-MG

Com mudanças importantes, vamos atrás da primeira vitória em casa neste Brasileirão. E, vamos combinar, já passou da hora. Os cinco pontos perdidos — em seis disputados — no Beira-Rio não se recuperarão, principalmente os dois que foram entregues no jogo contra o Sport. Mas, neste domingo, não há nenhuma outra hipótese aceitável para a torcida que não seja a vitória. 

Sem Taison, talvez sem Cuesta e ainda sem treinador definido, vai ser mais complicado, mas o Inter precisa começar a se impor se quiser sonhar com algo decente no Brasileirão. É mais um jogo em casa contra um adversário modesto, que está sob fortíssima pressão pelos recentes resultados ruins. O campeonato começou bem embolado e três pontos significarão um bom salto na tabela. Não dá mais para adiar. 

Um novo desafio profissional

E justamente neste jogo contra o Ceará estreio em um novo espaço criado na jornada esportiva da Rádio Gaúcha: o do comentarista identificado. A partir de agora, em todos os jogos do nosso colorado, estarei dando meu pitaco com o olhar de quem frequenta as arquibancadas do Beira-Rio desde 1978 como torcedor e, nos últimos dois anos, como o repórter da torcida.

Mas não se assuste, seguirão na transmissão os comentaristas isentos e, com eles, a análise mais técnica, pois no time da Gaúcha só tem craques. Minha função será a de comentar com a mais pura emoção do torcedor que sofre e sorri com o Inter. Como você reage nos ouvindo. Conto com sua audiência nessa minha nova fase profissional. E vamos Inter!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias